domingo, 26 de agosto de 2012

Um pouco de mim

                               


  Fazia bastante tempo que não escrevia, nem postava nada por aqui, oito meses é este o tempo que nem entro para ver como anda o blog, que no início era satisfação, euforia, mas isto irá voltar e espero que seja hoje e neste momento. Quero estar postando várias coisas notícias de filmes novos e antigos e que eu adoro, livros que venho lendo ultimamente, textos que sempre estou lendo pela net e o meu ponto de vista da vida em si, ou melhor da minha vida.
     É tão estranho como as coisas vem acontecendo, num dia tudo está acontecendo na mesma rotina e no outro como num estalo tudo muda, tudo si transforma e isto, me afeta de tal maneira que não sei explicar. O trabalho é cada vez mais exaustivo, a morte mostrou a face para mim  que ainda não à conhecia, o amor não é mais o mesmo por mais que sei que ali é como um porto seguro  tenho o desejo de voar e conhecer novos ares ou digo novos olhares.
    Olho o lado bom de tudo isto, nesta vida tudo serve como aprendizado, experiência para eu e você sermos pessoas melhores, há uns dias atrás um senhor de noventa anos me disse algo que me fez pensar demais, ele me disse que o que si faz aqui nesta vida aqui mesmo paga, de uma forma ou de outra a vida nos cobra. Ninguém que já morreu nunca voltou para nos dizer como é o outro lado e si realmente existe um outro lado. Estamos aqui hoje e devemos sempre fazer nosso melhor, temos que seguir nossos valores pessoais, ser cidadãos de bem cumpridores de nossos deveres, mas o mais importante ser feliz fazendo o bem para nós mesmo e assim transmitir este bem para nosso próximo independente de religião. Si assim fizermos com certeza seremos felizes e todos a nossa volta perceberam isto e si alegrará ao estar junto de nós.
   Estou em um momento muito particular comigo mesmo, venho pensando na minha vida e no rumo que ela está tomando, não me arrependo de nada nem pelas coisas que não fiz ou aquelas que comecei e não terminei. Já passei por muita coisa e venho passando todos os dias e estou bem com isto a vida é efêmera, muito rápida e o mais importante não sei si continua depois deste nosso período que aqui estou vivendo. Venho acumulando experiências, escutando as experiências dos outros e lapidando a mim mesmo para ser um ser humano melhor.
   Vou descansar um pouco agora o dia hoje foi cansativo demais quem sabe amanhã venho mostrar um pouco mais de mim, como canta a Marisa Monte aqui no "meu infinito particular"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário