quarta-feira, 31 de julho de 2013

UM POUCO DE MIM

 Eu gostos das coisas triste e não sei porque mas sinto que tenho uma ligação forte com o drama.
As músicas das quais mais gostos e que tanto ouço são as intimistas, singelas e de todos estilos (nem todos).
Os filmes que tanto amo são os dramas e os romances.
As histórias que gosto de ouvir são aquelas que me faz pensar na vida.

Gosto de ficar quieto, sozinho olhando para um nada, sonho acordado, desejo acima de tudo a felicidade, isso parece até ironia não sou uma pessoa que demonstre muito esse desejo.

Sou de pouquíssimos amigos e sempre foi assim, acredito que tem pessoas especiais e que passam em nossas vidas por apenas um determinado período e neste tempo nos conhecemos, nos tornamos amigos, criamos laços mas o mundo gira e pessoas vem e vão e deixam marcas. Adoro sentir saudades e isto me encanta de uma forma muito especial, gosto de lembrar daqueles que conheci deixou saudades, este sentimento que nos deixa em um estado melancólico e ao mesmo tempo vem com aquele sorriso no rosto, aquele de felicidade de lembrar de bons momentos e pessoas especiais.

Não sou o cara que puxa conversa de inicio, sou fechado para conhecer novas amizades, prefiro que puxem assunto comigo se não conheço fico travado mas depois que o papo foi lançado eu me solto e converso igual um louco. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário