segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

The sun will rise...

      Daqui há dois dias irei completar 28 abobrinhas como diz minha vizinha. E pensando nisso fico a refazer minha vida em minha mente e vejo que me falta o que sempre desejei... a felicidade.
      Desde muito cedo fui um sonhador, um medroso sonhador, o medo de arriscar sempre foi o meu freio. Trabalho desde os 15 anos sem parar, já cheguei á ficar anos sem férias deixei de estudar, me abrir para as pessoas, de conhecer o mundo, porque sempre fui um prisioneiro do trabalho, ou de mim mesmo. E penso e tenho certeza que foi um grande erro, porque hoje aos 28 estou num emprego que eu detesto, custei a entrar na faculdade, que foi a melhor escolha que fiz amo estudar gastronomia, e sou um cara sozinho assim posso dizer. Tenho 04 amigos, mas destes hoje quero apresentar aqui a minha querida Viviane, uma mulher louca que no auge das suas 44 abobrinhas tem a jovialidade de alguém de 18, que me acompanha há mais de 10 anos eu, ela e nossos segredos( rsrsrs). Ela vem sendo meu apoio nesses anos de amizades, custei aceitar de fato a minha sexualidade e ela sempre esteve ali dizendo que cada um tinha um tempo e que na hora certa eu iria me descobrir, e isto aconteceu nas minhas 25 abobrinhas, claro que antes disso eu já havia tido algumas experiências mas elas sempre vinham com culpa e Viviane sempre esteve ali.
       Hoje depois de três anos de bem comigo mesmo no sentido de aceitação sexual, terminei um namoro de quase dois anos, que sinceramente foi ótimo enquanto durou, aprendi muito, me conheci, me descobri, apesar que todos aqui em casa acha que não deveria ter terminado, ele era o xodó da minha avó. Não vou sair catando tudo, claro que não, nunca fui assim foram poucas as bocas que beijei até hoje, e acho que mesmo se viver 100 anos não serão muitas. Sou muito na minha.
      Eu continuo sempre com minhas questões interiores, sinto um algo que não sei explicar, tudo dentro de mim é intenso, mas minha angustia eu acho que é maior. Sou alegre para quem me ver e sou triste sozinho comigo, creio que este novo ciclo que irá começar será melhor, estou mais confiante comigo e tenho uma visão do que quero para minha vida e a tristeza eu sei que terei momentos com ela, mas eles não mais serão soberanos. Viviane me incentiva muito em minha vida e vou me guiar neste maravilhoso impulso que ela me proporciona.
      Tenho planos para o próximo ano, como trocar de emprego vou parar de trabalhar em um escritório que odeio e voltar a trabalhar dentro de um restaurante. O outro e tão importante é sair de casa. Moro com minha avó e sei que pra ela será muito difícil não me ter aqui sempre perto dela, mas preciso disso me sinto ás vezes tão vazio aqui dentro, mesmo sabendo do imenso amor que ela tem por mim.
      Não quero ter medo do futuro, não quero ter medo de arriscar novos projetos nem de parar de sonhar, acredito muito na minha essência, sei do meu caráter e do meu coração e quero encontrar o que sempre desejei, quero ser feliz, ter momentos plenos de felicidade sei que estes são passageiros assim como algumas amizades mas eu quero, eu preciso disto. É como sair da concha e acreditar num dia melhor.

Compartilho este vídeo do cantor Brendan James esta música é especial.

O sol vai nascer, o sol vai me salvar.
O sol vai me mudar, mudar o jeito como me sinto.

2 comentários:

  1. Rapaz, você é tão jovem! Com toda a vida pela frente. E, com o seu jeito todo especial de encarar a vida, com certeza você tem um belo futuro. Sobre Brendan James... está absolutamente como um dos meus favoritos. Bom gosto o seu! (rs)

    Quero agradecer, do fundo do meu coração, as suas palavras, sempre muito carinhosas lá no meu bloguinho. E também desejar pra você o melhor natal do mundo e que no próximo ano você possa realizar os seus sonhos!

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Agradecendo e retribuindo o carinho da visita, aproveito para saudar o vizinho de Nova Lima ... q legal encontrar um blogueiro daqui ... coisa rara nestes 07 anos de BlogsVille ... amando poder viajar por aqui e desfrutar de seus sonhos, suas emoções e seus devaneios traduzidos em palavras, pontos e vírgulas ... seguindo e linkando para não perder de vista ...

    Beijão

    ResponderExcluir