sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Estou Tranquilo

  Adoro ficar navegando pela pela internet, fico lendo várias histórias de vários blog que muitos deles nem sigo, mas acompanho ali de longe cada nova postagem. E posso dizer que isto me faz muito bem e estou sim muito bem.
  O ano começou lá em janeiro ( parece tão distante) voltei para o meu lindo, estamos muito bem, procurei um psicólogo e estou amando poder me abrir com alguém e estou aprendendo a controlar minhas neuras e bloqueios, me sinto até mais confiante. Veio fevereiro volta às aulas, rever os amigos da gastronomia uma alegria imensa. Um convite para voltar ao antigo emprego, muita reflexão e aceitei. Pedido de demissão na empresa e data marcada para voltar ao Restaurante Graciliano no bairro de Lourdes em BH.
  Então só posso dizer que estou numa fase muito boa, me sentido leve. Não digo que não irei pirar e novamente querer me isolar de tudo, mas estou buscando minha felicidade e trabalhando para alcançar. Fico aqui seguindo cada dia feliz com meu amor, na faculdade, a expectativa de trabalhar com aquilo que tenho paixão "cozinhar" e meus passeios pelos blogs que me distrai, inspira e incita a querer aquilo que todo ser humano almeja... a felicidade.


E assim estou tranquilo com a vida.


6 comentários:

  1. Super feliz por conta do amigo estar se encontrando e as coisas indo se encaixando em sua vida ... q bom ...
    Que tudo continue assim e q a vida continue conspirando a seu favor ...

    Graciliano? Olha só, já estive lá ... rs

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte rhader....siga em frente....tranquilidade e amor fazem a diferença.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Margot estou assim buscando a tranqüilidade para deixar a vida acontecer, sem estresses e sem neuras.

      Excluir
  3. Trabalhando em Paz, estudando o que gosta, namorando... e se abrindo pra um psicólogo... Preciso ler mais você! Hahahaha

    Bom 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo amigo como eu digo " tudo aqui tem um pouco de mim". Abraços

      Excluir