domingo, 16 de fevereiro de 2014

O Encontro Marcado

   Fiz a leitura do livro "O encontro marcado" de Fernando Sabino já faz alguns meses e hoje me peguei folheando ele e veio em mim aquele sorriso no rosto de lembrar desta história cativante, que tem uma leveza e um humor nas entrelinhas que me deixou apaixonado pelo autor. E' uma história que e' descoberta a cada virar de página, com flashbacks e um "que" de quero mais.

" De tudo, ficaram três coisas: a certeza de que se estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono um ponte, da procura um encontro."
    Este foi o trecho que me encantou e colocou " O encontro marcado" na minha prateleira de favoritos.

Um comentário: